JOGO DO CORAÇÃO

A melhor atividade está contida no peito.
Bate forte como as muitas ondas, debatem as rochas.
Pula por cima dos desejos, corre devagar no amor.
Joga para valer com a vida.
Não perde nenhuma, só cansa quando é maltrado.
Agora, onde descobrirei uma nova emoção?
Todas as peças do esporte se esgotou.
As veias da infinita comoção, atraiu as poucas seguranças da paz.
E não vá dizer que é coisa do destino.
Tudo na vida é um jogo, onde se cruza as sortes.
Lançam-se os sonhos na pista das alternativas.
O coração faz um exercício bem comodista. (Jeremias Silva)

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pensar em você

Como é bom conhece-te

Olhar as montanhas, e na brisa

Sentir o calor de teu coração, com cote
E correr para teus braços, com risa.

Com os versos a escrever
O meu amor é mais do que te coser
O coqueiro balança para esquerda
E eu sofro com a tua perda.

O ramo da flor tem pétala
Feita só pra você
Sentando numa cadeira de Estila
Fico com saudades de você,
Em poder te ver.

Tão longe está você, porque?
Querida tenho que pensar em você
Faço de um simples sonho
Um longo universo de amor.

Pensar em você
É como viver no alto mar
Sem ninguém para sofrer
Somente desejando o teu amar.

Notei em seus passos
A sedução envolve-me constante
Paixão caminha no compasso
De minha emoção que admira seu semblante

Posso observar você
Nada tenho a lhe oferecer
Guardo a enorme paixão
Restrito de grande compaixão

Desta vez é permitido te amar
Mas o medo vem me atormentar
Muitos dizem para eu te esquecer
Não possuo solução, te amo

E não posso negar

Aguarde chegará o momento
De eu poder te dizer
Como é lindo amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário