JOGO DO CORAÇÃO

A melhor atividade está contida no peito.
Bate forte como as muitas ondas, debatem as rochas.
Pula por cima dos desejos, corre devagar no amor.
Joga para valer com a vida.
Não perde nenhuma, só cansa quando é maltrado.
Agora, onde descobrirei uma nova emoção?
Todas as peças do esporte se esgotou.
As veias da infinita comoção, atraiu as poucas seguranças da paz.
E não vá dizer que é coisa do destino.
Tudo na vida é um jogo, onde se cruza as sortes.
Lançam-se os sonhos na pista das alternativas.
O coração faz um exercício bem comodista. (Jeremias Silva)

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ondas na mente

No profundo de meu coração
Assenta um puro sentimento de devoção

O sentir da emoção

Podendo furar toda contração


Os olhos podem te ver
As mãos tocam em você
O meu corpo te dar um abraço
Em teu corpo apeia meu braço

Desejo-te profundamente
Sem regulação para frente
Mas sim, um amor diferente
Com diversas ondas na mente

O segredo está guardada em minha alma
Assentado no tapete do chão de minha casa
Posso encostado na minha cama
Sentir seu olhar comigo cara a cara

Eu estava incomodado com o tempo
Tempo o que posso dizer?
Quando na luta pela vida
Só tem um ideal que é vencer

Indo para meu quarto fechei a porta
Não olhei para o lado
Quando derrepente surgiu um brado
Era a minha vida embolada

Porque você está tão longe
Sinto o teu cheiro no pensamento
Vontades imensas de chegar perto de você
Dizendo: “quero que você faça parte do meu sentimento”.

Quando penso em você
Vejo-me no lago de seduções
Onde o amor, a paz e a felicidade
Faz um pacto de condições

Pensar em você
É poder desenvolver em mim
Um amor que foi feito pra ti
Sem medo de ir até o fim

Deitei-me no tapete
Fechei meus olhos, e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário