JOGO DO CORAÇÃO

A melhor atividade está contida no peito.
Bate forte como as muitas ondas, debatem as rochas.
Pula por cima dos desejos, corre devagar no amor.
Joga para valer com a vida.
Não perde nenhuma, só cansa quando é maltrado.
Agora, onde descobrirei uma nova emoção?
Todas as peças do esporte se esgotou.
As veias da infinita comoção, atraiu as poucas seguranças da paz.
E não vá dizer que é coisa do destino.
Tudo na vida é um jogo, onde se cruza as sortes.
Lançam-se os sonhos na pista das alternativas.
O coração faz um exercício bem comodista. (Jeremias Silva)

domingo, 7 de setembro de 2014

Sou editor

Você precisa de um revisor, de um editor ou de uma crítica para os seus textos!? Solicite uma revisão,  uma edição e uma crítica.
Faço o serviço completo para você no tamanho do seu bolso. Segue a tabelinha de preços:
- R$ 2,50 por lauda.

Entre em contato:

E-mail: jeremiasbh225@bol.com.br / jeremiasjunior25@gmail.com
Whatsap: 3186489891

2 comentários:

  1. Conto de Maria
    Era uma mulher muito pobre, que se chamava Maria, que vivia com o seu avô numa cabana na fazenda ,Maria não conhece o seu pai e nem a sua mãe por toda vida vivia com o seu avô. Na cabana não tinha muito comida e o seu avô não tem dinheiro para comprar alimento para sobreviver. Maria estava passeando pelas trilhas quando ela viu uma mansão, bateu na porta e disse:
    -por favor, mim da um pouco de comida porque o meu avô não tem condição para comprar nada.
    -disse o homem: vou trazer para você. O homem voltou e deu para ela uma bacia de comida.
    -Maria disse: obrigado que deus de ajude.
    Maria correu para a cabana é falou com seu avô.
    - avô você não sabe o que eu vi, eu estava caminhando pelas trilhas quando vi uma mansão eu pedi comida é um homem bonito, simpático mim atendeu é mim deu uma bacia de comida olha quanta comida.
    -seu avô disse: essa comida toda vai dar para uma semana graças a deus.
    Passou uma semana na segunda-feira Maria estava passeando nas trilhas ela viu o homem que tinha atendido ela na mansão este homem disse:
    - vem cá.
    -oi.
    -estava aqui esperando ver você.
    -eu mais por que.
    -porque achei você uma pessoa muito boa.
    -eu achei você uma pessoa que gosta de ajuda os outros.
    - como você se chama?
    -Maria é você?
    -João...
    E eles ficaram conversando horas e horas e disse Maria:
    -vou embora já esta de noite, o meu avô deve esta preocupado.
    -vou de levar de carro para sua cabana.
    Ele a levou para a cabana, ele deu um beijo nela, ela ficou toda feliz.
    Maria disse tudo para seu avô que aconteceu seu avô ficou todo feliz também.
    Maria é João se encontravam todos os dias para ficarem conversando de horas e horas todo dia era a mesma coisa.
    Maria tinha se apaixonado pelo João e João pela Maria.
    João disse a Maria:
    -você quer casar comigo?
    -sim.
    Os dois se casaram é João esta morando junto com Maria na mansão na fazenda, e João comprou uma casa na fazenda grande e bonita para o avô de Maria.
    Fim!






    ResponderExcluir
  2. Oi, Pâmela!

    Você quer que eu faça a revisão para você?

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir