JOGO DO CORAÇÃO

A melhor atividade está contida no peito.
Bate forte como as muitas ondas, debatem as rochas.
Pula por cima dos desejos, corre devagar no amor.
Joga para valer com a vida.
Não perde nenhuma, só cansa quando é maltrado.
Agora, onde descobrirei uma nova emoção?
Todas as peças do esporte se esgotou.
As veias da infinita comoção, atraiu as poucas seguranças da paz.
E não vá dizer que é coisa do destino.
Tudo na vida é um jogo, onde se cruza as sortes.
Lançam-se os sonhos na pista das alternativas.
O coração faz um exercício bem comodista. (Jeremias Silva)

domingo, 21 de abril de 2013


A despedida

Quando um relacionamento termina o coração sente a despedida. Tudo parece perder o sentido. Será que foi um descuido? Será que não era para ter um futuro brilhante? É você se foi. Eu me lembro quando eu escrevia e você sabia o que se passava em meu intimo. Você me conhecia muito mais do que eu.
O inicio foi como qualquer outro romance. Um sorriso, uma nostalgia, uma felicidade celestial. Um sonho realizado. No meu coração, eu guardo os tempos especiais que você me fez chorar. Lembre-se daquela vez que eu estava com você ao meu lado e eu sorri e chorei a canção de amor, de alegria. Você deve se recordar como os outros o viam e dizia que você era feito para mim. Só que agora a solidão persiste em trazer a sua presença. Eu gostava de suas cores modernas. Eu adorava as suas letras mágicas. Eu admirava o seu silêncio instantâneo. Quanta saudade está no meu consciente. Você é único. Através de você, eu conheci os mundos. Ah... amor, porque você se foi?
Eu estou sozinho. Perdido nas minhas culpas infernais. Você não teve culpa no fim do nosso amor eterno. Um vento forte soprou e fez despedaçar os vidros da nossa emoção. Você me alertava sobre o meu orgulho, a minha ignorância em demasia, mas eu não queria ouvir a relutância. Você se sentia triste quando eu fingia que não te ouvia. Lembro-me quando, certa vez, eu estava sorrindo a alegria do presente mundano e você chegou e me mostrou as certezas de uma verdadeira amizade. Com o seu brilho, você deixava os meus olhos cativantes.
O quão bom e quão maravilhoso é ter uma amizade e um amor verdadeiro como este.
Você ficou eternamente no coração. No futuro, eu vou me lembrar de você e recordar dos momentos felizes e tristes. Experiências extremas. O mundo deixou de existir sem você. A fé me fará lutar para um novo dia.
Meu querido, computador. Eu quero muito estar com você. Você está enterrado na minha alma. Eu estou velando a sua magia no meu espírito. Eu te agradeço pelos muitos momentos que você me concedeu. Obrigado, meu bem. Descanse em paz.
Ressalva na sua lápide: Meu bem, eu te matei porque eu fui um otário. Eu já estava de namoro com o tablet. Desculpe-me. Abraços. Vá em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário