JOGO DO CORAÇÃO

A melhor atividade está contida no peito.
Bate forte como as muitas ondas, debatem as rochas.
Pula por cima dos desejos, corre devagar no amor.
Joga para valer com a vida.
Não perde nenhuma, só cansa quando é maltrado.
Agora, onde descobrirei uma nova emoção?
Todas as peças do esporte se esgotou.
As veias da infinita comoção, atraiu as poucas seguranças da paz.
E não vá dizer que é coisa do destino.
Tudo na vida é um jogo, onde se cruza as sortes.
Lançam-se os sonhos na pista das alternativas.
O coração faz um exercício bem comodista. (Jeremias Silva)

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Declaração de amor

Há quanto tempo estou sentindo vontade de te dizer
Que eu te amo e ainda não havia aparecido à oportunidade,
Mas agora que surgiu vou aproveitá-la para fazer
Esta linda declaração de amor, e dizendo
Tudo que sinto por você em poucas palavras
Mas sai esplendidamente do coração.
Sabe, não sei ao certo o sinto por você
Somente sei que é uma coisa maravilhosa
Às vezes paro e começo a pensar
Que se chegar a ficamos juntos
Passaremos por bons momentos
Que nunca iremos nos esquecer.
Porque nem sempre uma vida vale um momento
Mas há sempre um momento que vale a vida
Por isso cultivaremos sempre os bons momentos
Para que possa durar a vida inteira.
Desde a primeira vez que te vi
Apaixonei-me por você
Não somente por você ser bonito
Mas o que, mas me cultivou em você
Foi o brilho dos teus olhos que me iluminava
O teu jeito e a tua voz, que me conquistou
E espero que você pense o mesmo
Pois quem ama de verdade
Procura encontrar pessoas especiais
E acho que eu, fui presenteada ao te encontrar.
Não sei exatamente o que é amar
Mas acho que é poder amar alguém igual a você
Uma pessoa que sabe o que ‘e certo e errado
Que com fidelidade e sinceridade conquista todos ao seu redor

E que sabe cativar e conquistar a todos com esse jeito doce

Que só você tem
Espero que você sinta o mesmo por mim
E te peço que nunca me esqueça
Pois eu nunca te esquecerei
Porque o verdadeiro amor à gente nunca esquece....

Amo-te!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário